sexta-feira, 11 de abril de 2008

Back to the work

Está chegando o dia... terça feira volto a trabalhar inicialmente por meio período (até o fim de abril) e depois retomo normalmente as atividades.
Foi uma alternativa menos dolorosa do que a opção de voltar full time logo de cara. Assim, aos poucos vamos nos acostumando com essa separação tão dificil. Não está fácil, mas me consola saber que tudo vai ficar bem, elas vão ficar bem e a vidinha continua. Pior seria se eu tivesse desempregada, precisando de dinheiro etc, etc. Sou assim, costumo ver o lado bom das coisas. Trabalhando, além da minha realização pessoal, poderei proporcionar junto com o Klaus um futurinho bacaninha para as minhas queridas filhas . Só espero que consiga nessa maratona poder curti-las, poder ter tempo de qualidade para ver cada uma, suas evoluções, seus sorrisos, enfim...
Quanto a amamentação não sei como vai ficar. Estou estocando meu leite e vamos tentar substituir na minha ausência, meu peito pela mamadeira e mais pra frente ela começa com a papinha. Na segunda temos consulta no pediatra e irei pedir orientações.
Ela está DEMAIS.
Peço a Deus que as duas pessoas que irão ficar com ela, cuidem como se tivessem cuidando de suas filhas. Vou sentir uma super saudade da Anne também, que estes meses estamos mais grudadas que nunca. Mas esta já está grandinha e já expliquei sobre a minha volta ao trabalho.
Isso aí. FORÇAAAAAAAAA PRA MIM.