segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Pré estreia


Aproveitei esta data especial (pelo menos para mim) que é o meu aniversário para me dar esse presente. Um blog meu, para meus amigos, família, colegas e conhecidos. Vai ser algo que alimenta ainda mais o meu lado leonino, falar sobre a minha pessoa, ser o centro das atenções. Brincadeiras a parte, quero que seja um canal não só meu, mas sim um canal alternativo para trocarmos idéias, dicas, ouvir outras experiências, comentários etc. E como publicitária, aproveito a oportunidade de hoje, dia 14 de agosto, inaugurá-lo.
Para escolher o título, bastou olhar um pouquinho para baixo e sentir minhas profundezas. Minha segunda gravidez. É assunto que dá muito pano pra manga. Mas não será somente isso, não quero ficar parecendo aquelas mães chatas que o único assunto que tem na vida são seus filhos. Eles são sim a coisa mais linda, mais especial, mais importante que tudo e nos dão inspiração pra viver todas as outras coisas que continuam a acontecer ao nosso redor enquanto grávidas ou não. Mas os assuntos serão diversos.

Para o primeiro post preciso começar explicando o título do blog. A minha pequena acabava de completar seus 3 aninhos e o assunto de irmãozinho (a) tanto com ela como com qualquer pessoa que a gente conhecia já era constante e inevitável: "E aí, pra quando vai ser o próximo?". E aí, e aí e aí... E... bom, se pensássemos demais acho que a gente desistiria. Como qualquer casal, vêm os medos, a insegurança e a vontade de poder oferecer todo o melhor para quem já está com a gente e a dúvida se vamos conseguir pra dois. Mas o tempo vai passando, a idade chegando e a nossa pequena crescendo... é agora ou desisto. E foi agora. PIMBA. Êta casalzinho fértil!!! Te digo que foi no primeiro mês do liberô geral!!!
Testes de farmácia (foram 2 – uma outra hora explico o porque), teste de sangue e consulta confirmando: grávida again. AI!!!!!
A cara do pai foi engraçada quando viu os dois tracinhos do teste no banheiro. Tenho foto desse momento. Vou colocar. Para meus pais contei pelo msn, apesar de morarem em SP e poder contar pelo telefone. Achei que era uma forma diferente. Tava online com minha irmã e falei para ela chamar eles do lado do computador e comecei a escrever para todos... E aos poucos fui contando para os mais próximos, família, amigos, no trabalho. Quando completou três meses, boa parte dos meus contatos já sabia. Hoje estou de 22 semanas, ou seja, 5 meses. A barriga já está aparente e já sabemos que virá mais uma meNINA. É um estado de graça, é uma benção. Uma sensação difícil para ser colocada em palavras. Bom, não vou me estender. Se conseguir, vou escrever um pouquinho a cada dia. Quero dividir minha felicidade com vocês e tentar contagiar com ela. Bem vindos ao meu blog. Beijos da dona da barriga.

Marcadores:

8 Comentários:

Às 14 de agosto de 2007 às 17:08 , Blogger Unknown disse...

Bem-vinda!!!!
Maravilha! ...Já é um grande prazer poder contar com a sua companhia no dia-a-dia, agora temos mais esse canal para acompanhar esse seu lindo barrigão!!!
Vou fuçar aqui todos os dias!!!!
Ahhh quero ver a tal foto!!!
bjãooooooo

 
Às 14 de agosto de 2007 às 17:10 , Blogger elilica disse...

Posso dizer que, para os amigos, não pinta o lance das preocupações. Essas ficam com os pais. Pra gente mesmo são só alegrias. Alegria de saber que ali dentro daquele barrigão tem uma vida que a gente já ama muito. Começa desde o primeiro momento, a primeira suspeita, o primeiro exame. Com a Anne foi assim: uma mulherada só torcendo, uma mulherada só fuxicando "e aí? deu positivo?"; E depois uma mulherada só correndo pelo corredor, com o sorrisão na cara, já sabendo que a notícia era boa...E se vocês vissem no que aquele "fax" (a notícia chegou por aí) se transformou, o que a Anne é linda...Nossa! Agora, com 3 aninhos, tagarelando, correndo e nos reconhecendo de verdade é ainda mais bacana, mais amor. Com a Nina também já está sendo assim. Acho que quando a gente ama nossos amigos, acaba amando a familia deles por tabela. No caso da Dé, vocês têm que concordar que isso não é nem um pouco difícil acontecer. Te amo, amiga!!! E vamu que vamu. Barriga pra fora e os peitões tambem!!! hehehehe. Beijocas. Eli

 
Às 14 de agosto de 2007 às 17:55 , Blogger Unknown disse...

Amiga,
Parabéns!
Parabéns pelo seu niver, parabéns pelo barrigão e tbém pela iniciativa de dividir aqui com a gente essa alegria de trazer mais uma princezinha ao mundo.
Acompanharei sempre q puder essa barriga crescendo, crescendo rsrsrsr
Adorei.
Bjão

 
Às 15 de agosto de 2007 às 12:28 , Anonymous Anônimo disse...

No meio do meu ócio no trabalho vi o endereço do blog ao lado do seu nome no MSN, daí fui dar uma fuçada.
Que gostoso ler a sua página, e principalmente me sentir tão atualizada como qdo a gente se falava no telefone 50 vezes por dia :o)
Parabéns de novo, Dé. Vou conferir o seu blog sempre que puder. Bj

 
Às 15 de agosto de 2007 às 12:32 , Anonymous Anônimo disse...

Só prá dizer que esse "Sharada" aí sou eu, a Evelyn. Não me pergunta pq, mas qdo logo com meu google username é isso que aparece - acho que alguma vez usei um computador shared e deu alguma bagunça...

 
Às 18 de agosto de 2007 às 10:56 , Blogger Vivi disse...

Dé querida,
Que lindo!!!
Agora poderei acompanhar dia-a-dia a barriga!!!
Achei ótima a iniciativa de dividir com as amigas mais este momento especial!!! Estava presente na primeira barriga e, agora vou poder acompanhar a segunda também!!!
Que bom, Dé, PARABÉNS!!!!!
Um beijo enorme pra vocês....

 
Às 23 de agosto de 2007 às 10:43 , Blogger Debora disse...

Sharada!! Evelyn! Que surpresa boa! Apareça sempre. Saudades de vc! Beijao

 
Às 1 de setembro de 2007 às 21:33 , Blogger Realizador de corno disse...

Oi, Dé!
Bom... eu sou suspeito em falar, pois sabia desde o primeiro momento que vc confirmou a gravidez, que seria uma outra menininha pra animar mais ainda tua casa. Vcs não poderiam ter escolhido nome mais lindo, mais doce, mais gostoso de dar a uma criança do que "Nina".
A doce "Nina".
A "Nina" meiga.
A "Nina" inteligente.
A Nina!!
Essa, veio apenas pra somar a alegria que vc vive com esse doce que é a Anne e teu marido Klaus, claro, e pra acalmar mais ainda os teus dias estressantes.
Tenho certeza absoluta que ao chegarem em casa e saberem que tem duas mocinhas esperando por vcs, vai dar uma paz e alegria danada!!
Bom... espero eu, em breve, aumentar essa família e vou torcendo aqui, desde já, pra que a sua hora ( quando a Nina vier pra esse nosso mundinho ) seja a melhor possível.
Que ela seja e esteja sempre coberta de carinho, segurança, atenção, amor e dengo ( p q não?? ) por toda a família assim como é a primogêntita Anne.
Que vcs sejam e estejam felizes sempre, Dé
Teu cunhado

Ricardo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial