segunda-feira, 14 de abril de 2008

Consulta

Tudo ótimo com ela. Perfeita. Tomou a vacina, dessa vez chorou bem pouquinho.
Peso, tamanho, coração, tudo em ordem. Mas sai um pouco chateada com a condução do pediatra em relaçao a alguns assuntos. Discordo de algumas coisas e conclui que como já não sou marinheira de primeira viagem, vou conduzir como meu coração mandar. Na verdade esperava uma força maior em relação a amamentação, um incentivo, uma palavra de coragem para essa nova fase. Mas senti que ele foi logo passando o leite industrializado sem mesmo me perguntar se era isso que eu queria... e claro que não é. Ela tem apenas 4 meses. Acho tambem tão cedo pra introduzir a papinha. O suco e a fruta não teve jeito por causa daquela incerteza de quando seria minha volta. Mas vamos com calma. Sai pensando em depois de 4 anos com ele procurar outra pessoa que tenha mais a ver com que eu penso. Fora outras coisinhas que não quero descrever aqui.
A Nina tá com quase 6 kilos e 60cm (2 reguas de 30!!!)
Linda. Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo