domingo, 30 de março de 2008

Finde em familia

Foi ótimo. Só faltou a Cê...
Sábado de manhã parque e a tarde na casa da mamãe comemorando antecipadamente seu niver, filhas, sobrinhos e priminhas correndo pela casa. Uma alegria.
Hoje na Casa de Cultura e depois Sesc Pinheiros. Programação completa pra criançada. Se divertiram bastente. A Nina, um anjinho.
Não me lembro se com a Anne era assim, mas as pessoas me param na rua pra olhar ela, pra elogiar, uma loucura. Ela chama muita atenção. Acho que são seus olhinhos e também seu sorrisinho que vive estampadinho no seu rostinhozinho macio. Ai como estou amando este bebê...
Quer mais uma piraçãozinha de mamãe coruja? Quando ela começa a bocejar corro pra sentir seu bafinho. Tem um cheirinho tão gostoso!!!! Louca eu?

Boa semana pra todos nós.

1 Comentários:

Às 1 de abril de 2008 às 16:42 , Blogger Unknown disse...

Louca? ...nãooooo...SUPER MÃE!!!
BJOKAS

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial