segunda-feira, 10 de março de 2008

Chegou o grande dia

(de novo as sete da matina) - "Mamãeeeee, é hoje o dia do meu aniversário???"
Sim meu amorzinho, é hoje sim. Parabéns, feliz aniversário. A mamãe te ama muito, muito, muito. Faz 4 anos que voce deixou a minha vida mais iluminada e feliz, meu tesourinho. Minha bonekuda!!!!!! Linda!
Preparativos na parte da manhã, enchendo balões, a pinata, conferindo tudo que tinha que levar pra escolinha (a lista tinha 9 itens mas assim mesmo esqueci de mandar a velinha. O Klaus teve que ir lá levar depois), checando o lance da filmadora e ligando para fornecedor e escola. Confesso que eu fiquei bem ansiosa. A festinha na escola é restrita para as crianças. Infelizmente os pais não podem participar. Uma pena.
Levei ela e só fiquei imaginando ela lá, curtindo seu niver com seus amiguinhos.
Parece que foi um arraso. A parte de comes rolou os kits que ficaram lindos, o bolo ficou maravilhoso e a tão esperada Cinderella deu um show com as crianças. Já deu pra notar o quanto impactou ela que assim que entrou no carro com as sacolas de presentes ela me falou: "Mamãe, Sabia que a Cinderella existe de verdade??? Ela só teve que ir embora uma hora se não o carro dela ia virar uma abobora!!!" E dai me perguntou: "Você sabe onde ela mora?"

Passei este briefing pra forncedora: Fala pra ela dizer pra Anne quando chegar que tem um recado da mamae e do papai e da Nina: que nos não pudemos participar da festinha mas mandamos um recado muito especial: que nós AMAMOS muito ela e desejamos uma feliz festinha. E ela me disse que recebeu o recado que eu mandei pela Cinderella, que fofa!!!

Chegamos em casa, abrimos seus presentes e ela foi dormir toda felizinha assistindo o DVD que ganhou da Hello Kitty.
By the way, sabado a noite tambem teve um bolinho aqui em casa pra familia. Foi bem legal.
Não tô conseguindo atachar as fotos. Vou tentar outra hora.
Bjs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial