domingo, 24 de fevereiro de 2008

Blue eyes


Acho que pelo menos aqui no Brasil, a maioria das pessoas admira pessoas de olhos claros. A mim, parece um presente para completar a beleza de alguém. Por exemplo, adoraria ter olhos azuis ou verdes. Minha mãe os tem, mas nenhuma das filhas foi contemplada com este privilegio. (Os da Cê as vezes ficam verdes). Acho até que já desejei muito colocar lentes coloridas para realizar este desejo.
Como todos sabem, tenho olhos castalhos claros e meu marido castanhos escuros.
E... minha linda NINA tem olhos azuis, uma maravilha!!!
Mais um presente para mim além dela ser tudo o que é, ter saúde e o que representará para sempre nas nossas vidas. Não canso de admirá-la quando me olha com estes lindos olhinhos. Olhinhos da cor exatamente aos da minha mãe.
E, pensando nisso, nestes olhinhos, fui a fundo numa viagem meio que espiritual. Vem comigo... Mãe, leia por favor, veja se não é linda esta conclusão que tirei:
Deus fez a Nina assim, para que você, minha mamãe querida, que é tão linda e especial esteja presente fisicamente comigo para o resto da minha vida. Aconteça o que acontecer, esteja onde estiver, sua presença está aqui, comigo através destes olhinhos. E cheguei a conclusão também que olhos claros me fascinam de uma forma tão grande que é porque desde que eu nasci tive eles (Seus olhos) olhando para e por mim de forma terna, protetora e carinhosa, da mesma forma que agora olho para os olhos da minha filha.
Viajei? Mas tive este pensamento todo e achei legal registrar!
Aproveito o tema para dizer pra minha mãe que amo muito ela.
Acho que quando a gente vira mãe, passa a valorizar ainda mais a nossa.
Agora já vou, tá tarde. Boa noite mamãe, dorme bem, sonha com os anjinhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial