quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Welcome to me Mirena!!!

A quarentena ou o resguardo (como alguns dizem) já passou. Agora que a vida (i mean, sexual life) vai voltando ao normal é melhor se prevenir...
Já pensou numa gravidez agora!!!!! Deus me livre!!! Não que não gostaria de gerar mais estas coisicas abençoadas e lindas, mas...
Fui ao médico ontem e ele perguntou sobre métodos e me sugeriu pelo meu perfil (que não quero mais ter filhos + idade) um tipo de Diu que dura por 5 anos e é super hiper potente, semelhante em termos de precaução a uma vasectomia. Tipo 1/3000 chance. Falou para eu levar folheto, pensar e se quiser decidir logo, voltar amanhã pois o lance é rápido de colocar. Dai me deu a louca e resolvi por na hora mesmo. Pra que esperar? Não digo que estou correndo risco por enquanto, pois meus hormônios dessa praia estão abaixo de zero e o Klaus subindo nas paredes... mas uma hora vai rolar!!! Entãoces, vamos lá. Doeu pra cara... ele disse que seria só uma coliquinha... vai se f... eu vi estrelas... parecia dor de parto normal (que nem sei como é). Mas ainda bem, a dor durou pouco, só o tempo do utero se dilatar.
E o que tem a ver este título com as calças, ou melhor, com a perereca????
O nome da bichinha que já está dentro de mim é Mirena.
Vamos lá Mirena, olha a responsa, hein?!!!
Agora olha só o melhor da história: 5 anos sem menstruar!!! Tudo de bom. Isso por uma "bagatela" de R$ 1200,00!!!!

Bessos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial