quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Minha bailarina linda




Corujice a parte, mas não é uma coisa linda?????

Algo que quero registrar que tem se passado pela minha cabeça:

Estou amando essa menina com uma intensidade tão grande agora que passo mais tempo com ela. Muito louco. Ela tá numa fase ótima. As vezes conversamos mesmo de igual pra igual, como amiguinhas. Ela tá super carinhosa comigo, fala umas coisinhas que a gente nem acredita. Já não é mais meu bebezinho. Tão rapidinho se tornou uma menininha, espertinha, bagunceira, falante e uma ótima negociadora! Tenho saudades dela quando ela dorme... passo minutos e minutos só olhando... admirando...

Essa foto tirei na sexta antes dela ir pra escolinha no baile de Carnaval!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial