segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

TImTImAS - Bem vindo zigotinho (a)

Depois de vários posts só falando de mim, das minhas lindas filhas, vou sair um pouco do meu umbigo pra contar uma notícia que me deixou muito, muito feliz.
É a Aninha. Pra quem não conhece, difícil será descrevê-la com palavras. Só conhecendo mesmo pra ver que figura, que pessoa mais apaixonante, especial, cativante, sincera, espontânea, alto astral, simpática, engraçada e tudo de bom . Essa coisa fez parte intensamente da minha vida por uns 2 ou 3 anos (acho). Não tem quem a conheça e saia sem dizer o quanto ela é gente fina. Conquistou amigas e amigos meus, minha família, enfim... coisa rara. Amiga do coração que vai ficar pra sempre na minha história e por isso vou escrever aqui.
Acompanhamos toda sua saga em busca de seu principe encantado. Ele não apareceu de cavalo branco mas veio de longe... do Rio de Janeiro. E levou nossa amiga pra kms de distância. O casamento foi um sonho. Largamos a Anne com minha mãe que completava 1 aninho e fomos fazer parte deste sonho em Curitiba. Foi lindo.
A partir daí ela nos deixou com saudades. Uns 2 anos com poucas notícias, algumas trocas de emails e raríssimos telefonemas. Acho que nos vimos só uma vezinha numa rápida passagem dela por SP. Mas a vida é assim mesmo. Ninguém é culpado. As vezes o tempo, a correria do dia-a-dia e os problemas nos consomem e a gente some mesmo. Ela me ligou, me escreveu no nascimento da Nina, mas sua volta com novidades foi triunfal. Mandou um powerpoint pras amigas com fotos nossas, baladas, momentos felizes, escreveu todas suas piras(tão bem que parecia estarmos ouvindo sua voz) e por fim colocou uma fotinho dela, perua, numa praia fazendo um TIM TIM e indicando na sua barriguinha que ali estava um zigotinho (a). Grávida!!!PARABÉNS ANINHA. TE AMO!!!! E já amo essa coisica que cresce dentro de vc (palavras suas que me escreveu quando foi me levar o resultado do meu teste de gravidez da Anne).
E por falar em amiga... segue próximo post...

1 Comentários:

Às 22 de janeiro de 2008 às 10:27 , Blogger elilica disse...

Como timtia que conhece bem a mamãe Aninha , posso dizer que ela, doida que só, não poderia chamar esse bebê de outra coisa que não fosse ZIGOTINHO!! É simplesmente tão original e inusitado quanto a mãe. Tão surpreendente e exagerado como ela...hehehehe.
Aninha, minha amiga querida, você contagiou meu dia de alegria, de vibração, de esperança com a notícia de sua gravidez!! Estamos TODOS felizes por você! Que esse bebê encha sua vida de luz, trazendo muita alegria pra você e sua família. Deus está, mais do que nunca, presente em você agora. Aproveite esse poder para transformar tudo o que desejar em sua vida.
Como disse pra De, tudo o que é parte de você, já conquistou meu amor, porque eu te amo muito, amiga. Portanto esse "zigotinho" já é amado por uma taubateana porreta...rs..
Dá um beijo no Zeco por mim.
PARABÉNS!!!
E to indo aí pra te dar um abraço bem forte!!!
Eli

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial