sábado, 5 de janeiro de 2008

Minha Fada Princesa



A Anne tá numa longa fase apaixonada pelas Princesas. Se perguntar o que ela quer ser quando crescer, te responde: uma princesa. Com toda certeza.

Fui com ela na Alo Bebe esses dias pra comprar umas coisinhas que estavam me faltando e deixei ela escolher um presente. Adivinha? Uma varinha mágica que veio com uma coroa e brinco de princesa.

Ela ficou hiper feliz. Até almoçou bem, pois fiz a compra atrelada a condição dela almoçar!


Depois de uma tarde inteira brincando com a varinha que faz barulhinho ela me perguntou porque esta varinha não transformava as coisas... (que ingenuidade linda!!!). Expliquei que era de brinquedo e ela disse que queria que eu comprasse uma que pudesse transformar as coisas de verdade e não de brincadeira... Pode???

Querida: se isso fosse possível, seria tão bom... a gente transformaria tanta coisa neste mundo que está errado, tanta coisa a gente faria de bom para nós e para todos.

Mas sonhar é muito bom. E a imaginação está aí, com o toque da varinha... TliLILIM

O que você transformaria em primeiro lugar?

(a segunda foto ela estava hiper bravinha, não queria que eu tirasse foto de jeito nenhum...)

1 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2008 às 02:39 , Anonymous Anônimo disse...

A foto bravinha é a mais linda! Bj

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial