segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Dias depois - Lar doce Lar

Este serzinho tão pequenino que estava na minha barriga a dias atrás dorme muito. É um amorzinho, nem sei bem como é seu choro de tão tranquilinha que ela é.

Meu coração já está se enchendo de tanto amor. E acho que estou conseguindo dividir numa boa esta explosão de amor com a Anne. Ela está muito bem, tá feliz com sua irmãzinha e quer ficar toda hora beijando, acariciando e NINAndo a bebê. Esta ganhando atenção adicional do pai e de todas as tias e vovós.
Tá sendo muito gostoso ver minha família aqui pertinho todos os dias. Pais, irmãs, sobrinhos (lindos!!!) sogra, cunhada. Obrigada por tudo...

O quarto da bebe ficou muito gostoso e aconchegante.

A bebê tá mamando bem e espero que esteja ganhando peso. Na sexta levamos ela no pediatra e ela vai indo muito bem, mas precisa ainda fazer uns exames para ver se melhorou a ictericia e repetir os que foram feitos na maternidade.

Tô bem tranquila. As coisinhas que acontecem já não me causam ansiedade. Fruto de não ser mais marinheira de primeira viagem. Até banho SOZINHA eu já dei!!!Bom, vou nessa.
Beijinhos, mamãe.

(Foto: queridas Eli e Joice que vieram visitá-la)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial