sábado, 15 de dezembro de 2007

Almoço no japs, uma bela despedida

Fomos nós três no nosso restaurante japs de sempre aqui do bairro. Sabemos que agora pelo menos por um mês não devemos sair de casa, então vamos aproveitar o último dia em grande estilo. Como sempre, estava uma delícia. Lógico que registrei este momento e colocarei as fotos depois aqui.
Não sei se eu é que tô bem sensível, mas rolou um clima muito especial. Sentamos na mesma mesa de sempre na parte de trás ao ar livre. Lugarzinho bem aconchegante e tava sintonizado numa rádio e rolando nas caixas de som um especial do Guilherme Arantes, só com as músicas antigonas. Entre várias que gosto e remetem ao passado gostoso veio aquela que parece que casou exatamente com o dia de hoje:
"Amanhã... será um lindo dia, da mais louca alegria, que se possa imaginar... amanhã...
...SERÁ PLENO, SERÁ PLENO...."
Vai ficar marcada essa.
Depois falei pro Klaus que acho que a hora que vou me emocionar muito será o primeiro encontro das irmãzinhas. Dai falando isso comecei a chorar. E a Anne perguntou o que foi. E ele falou: Fala pra mamãe que ela é uma manteiga derretida. Ela ela repetiu: Mamãe, você é uma manteiga derretida.
A partir de agora nossos programas serão a 4 e diferentes do que são hoje em dia. É um tipo de um recomeço, mas diferente do que foi o começo, deu pra entender?
E como nada é perfeito nessa vida, chegou uma moçadinha bem babaquinha e sentou na mesa ao lado da nossa e quebrou todo clima. Começaram a falar super alto e ainda aqueles papinhos bestas. Ainda bem que a gente já tinha comido bem e curtido que aí aceleramos pra ir embora logo. Voltei, dei uma dormidinha de meia hora, tomei um banhão e fui pro cabelereiro fazer uma super escovinha pra receber amanhã minha lindinha com uma aparência boa!
Vou tentar escrever mais um post amanhã, o último antes de ir pra maternidade, mas não é certeza. Se não escrever, os próximos serão depois da minha chegada com as novidades de como foi. Para cada um que acompanha de vez em quando o blog, torça por mim, pensamento positivo na hora: 19:00hs está marcado. (Evelyn, Sté, Si, amigas antigonas internacionais: no horário do Brasil!)
Beijussssssssss

1 Comentários:

Às 16 de dezembro de 2007 às 03:05 , Anonymous Anônimo disse...

Pelas últimas fotos do barrigão vc já não deve mesmo ver a hora dessa menina vir ao mundo! Boa sorte, vai correr tudo bem e estou morrendo de curiosidade prá ver a carinha dessa Nina que de alguma forma já conheço tão bem - que coisa louca! Bj

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial