domingo, 2 de dezembro de 2007

Consulta - 37 semanas

Sabadão. E lá eu de novo no médico para fazer o ultrasom. Tudo certo, perfeitinho, dentro dos conforme. mas... tchanan... a pequeNINA continua sentada. O que quer dizer que a cesarea está praticamente confirmada pois esta fase é muito difícil e apertado ela virar. Sem problemas. O importante é que ela está bem e que eu vou ficar bem!!! Vi sua carinha no ultrasom, seus bracinhos, perninhas, uma fofa!
Depois em consulta me passou alguns exames que devo fazer amanhã e dia 10 um outro ultrasom acompanhado com o cardio-taco e deixamos já pré-agendado o parto: 15/12. Daqui duas semanas. Ai!!!!!!!!!! Isso se ela não quiser vir antes...
Vamos que vamo minha princesinha, não vejo a hora de te pegar, te amamentar...
Agora, contagem regressiva... Rezem por mim. Já tô beeeem ansiosa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial