domingo, 25 de novembro de 2007

Susto

Este final de semana completo 36 semanas de gestação. Reta final mesmo. No sábado a noite assistimos um DVD (Cheiro de Ralo com Selton Melo) e fui me deitar por volta das 1:30hs. Ao deitar me veio uma dor bem embaixo do peito como não tive nenhuma igual. Dor mesmo, de chorar. Foram uns minutos com várias coisas se passando pela minha cabeça, se era a hora, o que devíamos fazer, correr pro hospital, acordar a Anne. A hora não era ainda porque a dor não era de contração e nem vinha de baixo. Depois de uns minutinhos ela passou. Voltei para a cama e veio a dor de novo acompanhado a muitos chutes e pontapés da bebe. Conclui (mos) que a bebe devia estar chutando meu diafragma e senti também que ela estava se revirando totalmente. Respirei fundo e mais uns minutinhos a dor passou completamente. Ufa! Ficamos assustados. Mas dormi na boa e acordei também super normal. Ainda bem. Senti que esse finde minha barriga desceu um pouco.
Ai ai ai ai, tá chegando a hora...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial