terça-feira, 6 de novembro de 2007

Revelações

No post de 3 de setembro cujo titulo é "MAIS 4 BARRIGUINHAS AMIGAS" falei de 4 amigas que também estão grávidas. Como todas estavam bem no comecinho no final dei meu palpite em relação ao sexo dos babies e agora temos as revelações:

3/09: Agora vamos aos palpites e daqui umas semaninhas vocês me falam se acertei o chute: Ro – Disney Girl, Deinha – super poderoso boy, Paulinha – high tech fashion girl, Dri – bonequinha de porcelana.
Das 4, acertei 3 com uma curiosidade linda no final, a seguir:
- Ro- its a boy... errei!!!
- Deinha – super poderoso boy … acertei! E o chiquérrimo está rodando pela Europa!!
- Paulinha – high tech fashion girl ...acertei!!!! E ainda, com um nome maravilhoso, chará da minha baby, tudo de bom!!!
- Dri - bonequinha de porcelana ... acertei... pela metade... são gêmeos!!! Uma menina e um menino!!!
A proporção foi igualzinha: 3 homens x 3 mulheres (contando com a minha)

Tem mais uma gravidez rolando mas essa ainda não posso divulgar. Assim que for liberada pela "maninha do coração" eu conto. Ah! E tem também da Branca, do Rena, uma menina!
E viva nossos babies!!!!!!!

Beijos para todos e para as barrigas2007!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial