domingo, 4 de novembro de 2007

Feriado 2 - Tatuagem de parede


Isso que estão vendo aí na foto, na parede, me consumiu umas 2hs e meia e um teste de paciência como há tempos não me submetia. Conheci essa onda de tatuagem na parede e comecei aplicando pequeninhas amostras pela casa, no carro, super legal. A venda em lojas transadinhas da Gabriel Monteiro da Silva e na Tok & Stock. Quando a Eli me mostrou pela internet esse modelo me apaixonei, já vi essa imagem delicada na parede do quarto da bebê, fui e comprei. Mas seria esta a primeira aplicação grandona do babado. No minúsculo paragrafo das instruções que vem junto, nem de longe mencionam o quão difícil e quase impossível é aplicar perfeitamente e ainda sozinho isso. Pense num quebra-cabeças, aquele puzzles com 10 mil peças, por aí... Você começa e acha que nunca vai acabar ou dá vontade de desistir e de xingar o fabricante. Aproveitei que a casa estava silenciosa com os anjos dormindo, chamei a paciência nas minhas profundezas e fiquei quase que na unha (que eu nem tenho!) tentando corrigir as óbvias falhas que iam ficando no decorrer da aplicação. Não podia desistir. Bom, final da história, não ficou tão ruim, com muitas imperfeições sim, mas de longe nem se nota, ficou até bacaninha.

Nina, foi uma prova de amor, acredite! Um esforço danado pro seu quartinho ficar ainda mais lindo do que vai ficar...

2 Comentários:

Às 5 de novembro de 2007 às 15:44 , Blogger Unknown disse...

hahaha...mesmo com as falhas q vc disse q tem, na foto não dá pra perceber, parece que ficou uma graça!!! ...fica fria, sua recompensa valerá qualquer sacrifício!!! ...tá chegando a hora!!!
bjocassssssssss

 
Às 8 de fevereiro de 2008 às 14:44 , Blogger Unknown disse...

Mais opções de tatuagem de parede em www.artplotter.com.br.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial