segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dia das Crianças


Serzinho com apenas 3 anos de vida e já se rendeu aos apelos consumistas do nosso mundo capitalista! Seria possível evitar isso? Acho difícil... Se não fosse a televisão martelando bonecas, laptops, carrinhos, engenhocas na mente de nossos pimpolhinhos seria na escolinha vendo brinquedos dos outros ou simplesmente o impacto ao passar de frente de uma loja de brinquedos. “Mamãe eu quero isso, aquilo...olha!” Foi desde a Stephanie do Lazy Town, Lap top da Xuxa, Bonequinhas não lembro nome, Elmo etc etc etc.
A nossa querida filhinha ganhou a Dalila, o coelhinho rosa da Mônica (o Sansão que é o conhecido azul!), livrinhos da coleção da Perola e o tão pedido Aquabrinq que era prometido em troca dela comer salada. Não comeu, mas ganhou mesmo assim. Ganhou presente da titia, uma Orniqua dos Backyardigans, pijaminha de bailarina da avó e roupão da Barbie da outra avó. Da escolinha todas as crianças ganharam uma cadeirinha de madeira crua com tinta para eles pintarem. Ela quis pintar a dela assim que entrou em casa.

Mas o mais legal disso tudo foi curtir com ela esse dia, o Dia das Crianças que foi feriado. Isso, com licença Mastercard, não tem preço!!!!

Agora a outra filhinha da barriga 2007, que ainda não se rendeu aos apelos consumistas (espero que a fase uterina bloqueie estes apelos!) está ganhando aos poucos seu lindo e aconchegante quartinho e recebe todo dia nosso amor e carinho.

Parabéns a todas as crianças deste mundo que fazem nossa vida ser mais feliz! Espero que todas deste mundo tenham respeito, dignidade, moradia, condições básicas de saúde, educação e amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial