segunda-feira, 24 de setembro de 2007

BALADA DA GATINHA

Engraçado como a gente se acostuma com uma nova vida dentro de nossas vidas. Abrimos mão de algumas coisas mas com certeza as compensações são maiores. Nossos programas noturnos a dois nos finais de semana se reduziram drasticamente depois no nascimento da Anne. É claro que neste tempo, programas especiais como algum casamento, viagem curtinha ou aniversário a gente deu um jeitinho. Ela já dormiu algumas vezes na casa da minha mãe com todo suporte e atenção da super titia. Mas dessa vez foi diferente. Ela teve na escolinha a NOITE DO PIJAMA. As crianças tinham que levar colchonete, lanterna, roupa de cama e pijama para todos dormirem lá na escola de sexta pra sábado. Teve contador de histórias, pizza, sessão de cinema com pipoca e com certeza muita farra.
As mães de primeira viagem estavam super inseguras se mandavam ou não , afinal dormir assim... fora de casa, esses toquinhos de gente??? E se estranhar? E se chorar? E se...
Encontrei com o maridones em casa por volta das 9:00hs e sentimos o maior vazio. A casa sem ela ficou muito estranha, vazia, silenciosa e confesso que ficamos meio perdidos... Saímos pra tomar uma cervejinha. Foi gostoso, mas confesso que foi uma noite estranha e mais ainda acordar em casa sem ela.
A farra deve ter sido muito boa!!! Até ressaquinha ela ficou!
É... a vida é essa, dentro em breve a gente vai precisar se acostumar com as baladas da gatinha.
E ... enquanto tudo isso acontece, o barrigão vai crescendo!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial