segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mais 4 barriguinhas amigas


Ai que legal!!! Tenho companheiras amigas de pregnancy. São 4 amigas super queridas e especiais, cada uma de um lugar ou fase diferente.
Pela ordem da descoberta: Rô , Deinha, Paulinha e Dri. Todas serão mamis de primeira viagem. Uma ótima gestação pra todas. Vamos juntas curtir esse momento mágico e quem sabe se tiver oportunidade juntar as 5 barrigas para que nossos babies já se conheçam... Minha gravidez mesmo não sendo a primeira, tem a mesma magia, as mesmas novidades, emoções e descobertas. Amigas: Bem vindas ao mundo selvagem. E agora: muita água, cálcio, perninhas pra cima e vâmo que vâmo.
Se gostarem do orkut e quiserem já entrar para esse mundinho, minha amiga Vanessa é dona de várias comunidades super organizadinhas de grávidas. Tem a de bebes2007 , bebes2008, papos e fraldas entre outras. Ela se dedica super pra essas comunidades serem bem legais, sérias e informativas. (pra quem tiver tempo sobrando... eu quase não entro!)
Agora vamos aos palpites e daqui umas semaninhas vocês me falam se acertei o chute: Ro – Disney Girl, Deinha – super poderoso boy, Paulinha – high tech fashion girl, Dri – bonequinha de porcelana.
Bom, estamos falando das 5 barrigas... quem dá mais???
Aproveito pra parabenizar meu querido amigo Luis e sua mulher maravilha que ganharam seu baby a semana passada, o Bê.

Depois de um final de semana agitado em meio da maior bagunça com a casa pintando para começarmos a preparação da chegada da Nina, boa semana para todos. Bjks

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial