quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Day After Birthday

Passou o aniver. Ufaa. Tem seu lado gostoso, mas tem hora que enche.
Gostoso falar com aquelas pessoas que você gosta, receber carinho de amigos e colegas, falar com aquelas pessoas que te ligam uma vez por ano, ver seu orkut recheado de mensagens... Lado chato: é sentir que mesmo no seu dia, um dia especial para você, a rotina não te permite se presentear com um dia realmente diferente. Recebe votos de Feliz aniversário... Feliz seria estar numa praia, entrar no mar , estar com minha família, sem ter hora pra acordar, sem ter que vir trabalhar, quem sabe até ter uma tarde caliente...
E outra coisa chata, fazer aniversário em plena terça feira. Nada ver esse dia para ser um feliz aniversário.
Mas mesmo assim, tive momentos felizes. Acordei, vi minha filhota dormindo feito um anjinho, acordou de péssimo humor pois tinha que ir pra escolinha cedo mas ainda assim me deu um beijão de parabéns, no meio da tarde o maridão me fez um surpresa, muito fofo, no trabalho, meus queridos colegas encheram minha sala de balões e depois cantaram parabéns, presentinhos, cartões lindos e a noite minha querida irmã me fez companhia (estamos com problemas de saúde na família que impediram de estarmos todos juntos e de estarmos plenamente feliz).
Bom, finalizando, parabéns pra mim, pra minha outra queridíssima irmã que faz no mesmo dia que eu e obrigada para cada um que de alguma forma me fez feliz.
“Viva eu, viva tudo, viva a Debora barriguda!!!”

3 Comentários:

Às 17 de agosto de 2007 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 17 de agosto de 2007 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

É mesmo, eu tinha esquecido que a Sheila faz anos no mesmo dia que vc, com 1 ano de diferença. Espero que os tais problemas de saúde se resolvam logo! Bj e bom final de semana

 
Às 17 de agosto de 2007 às 16:09 , Blogger CELINE disse...

Putz....era pra eu ter sido a primeira a te escrever né...Tava esperando a inspiração e ja tem 5 comentários na minha frente...(lindos e emocionantes, por sinal!)bom...mas o que vale é a intenção né...Na verdade a inspiração ainda não veio...talvez chegue junto com a Nina...hehehe...
Bom Sis...tô SEMPRE por aqui...vc sabe disso né...no blog..fora do blog...aonde quiser...
Beijos da sis que te ama.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial