quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Conversa com a barriga


Nina, você não acha que está gordinha demais?
E ai bebezinha? Tá gostando das comidinhas que a mamãe passa pra você? Sei que estou exagerando um pouquinho nos doces, mas só um pouquinho. Chocolate então, não consigo passar um dia sem. Um dia a noite roubei a Nutella da Anne e passei no pão só pra passar a vontade. Mas até que estou comendo muitas frutas, verduras e no geral coisas saudáveis. Mas finais de semana são complicados, né?
Olhando a foto parece que já estou na reta final, mas ainda temos 3 meses pela frente de engorda...
E como você já está mexendo, hein? Mas tenta não chutar tão forte, as vezes você me dá cada susto que fico até sem ar!
Ah! Seu quartinho ta começando a se ajeitar. Vai ser lilás. Ta ficando lindo!!!! Espero que você goste. A foto foi tirada nele, na parede recém pintada.
Bom bebezinha, sábado é dia de eu te ver. Vê se fica acordadona, me dá tchauzinho e manda beijinho!!! Já estou ansiosa...

Beijinhos a todos!

26ª semana
Minha Gravidez Semana a Semana
O bebê deve estar com 23cm de comprimento e pesar 910g.
Começam movimentos respiratórios primitivos. Os olhos ficam abertos.
Fase de intensa evolução de peso e amadurecimento dos órgãos.
O útero da mamãe está a quase 7cm acima do seu umbigo. Aumentam as dores de cabeça e nas pernas devido ao peso extra, assim como falta de ar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial