terça-feira, 18 de setembro de 2007

Hamburguinho


Fiz o ultrasom no sábado cedinho. A Nina tava quietinha, sem se mexer muito. Parece já estar bem apertadinha na barriga. A visibilidade não estava tão boa, mas vi seu rostinho de perfil, perninhas, mãozinha, já toda formadinha. E a parte que acho bem legal é ouvir seu coração. Bate tão forte, tão intensamente, parece um trote de cavalinhos.

Ouvi pela segunda vez o termo hamburguinho. A primeira foi na gravidez da Anne quando o médico revelou o sexo dela: “tá vendo isso aqui, esse que parece um hamburguinho...” E agora, com uma médica diferente ela usou o mesmo termo. Para quem tinha ainda alguma dúvida ou suspeita de que poderia mudar o sexo num próximo ultrasom, desista. É uma princesinha mesmo, de hamburguinho confirmado. A gente já tem se comunicado bastante, uma delícia.
Peso: Preciso agora segurar a onda, já engordei um pouco mais do que devia, como já esperava. Levei uma bronquinha do médico.

3 Comentários:

Às 20 de setembro de 2007 às 12:08 , Anonymous Anônimo disse...

Põe foto do ultrassom! Que engraçado, eu cheguei no trabalho na 2a e fui ver se vc tinha escrito sobre o exame - será que vc escreve assim bem ou é a minha vida que anda muito chata? :o) Bj e Chatimá Tová prá todos

 
Às 21 de setembro de 2007 às 13:28 , Blogger Realizador de corno disse...

Putzzzzz
Essa notícia, da confirmação do hamburguinho, quebra as pernas do Klaus!!! Rsrsrsr
É, meu amigo.... menino, só na próxima!!
Mas esquente não, pois tenho certeza que a Nina vem pra completar mais ainda esse ambiente familiar que vcs vivem.
Parabéns, cunhada... por estar trazendo em ti essa pequenina que vem nos animar mais ainda. Parabéns por ser mulher e ter esse maravilhoso don dado por Deus a vcs ( Ele achou que nós, homens, não éramos e nem somos responsáveis o bastante pra ter tamanha responsabilidade )
Bjs, Ninaaaaaaaaaaa
Bjs, Anneeeeeeeeeeeee
Beijos, Déeeeeeeeeee

 
Às 24 de setembro de 2007 às 15:17 , Blogger CELINE disse...

Hamburguinho...hehe..gostei! Então mais um hamburguinho pra minha coleção de princesas...!! Não vejo a hora de ver a Nina e o hamburguinho dela!
Fiquei até emocionada com a cartinha que vc mandou pra ela!
Beijos em vcs 2 !
SIS

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial