quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Brancelha


De vez em quando tomamos banho todas juntas: Anne, Nina na barriga e eu. E depois do banho o ritual na frente do espelho bezuntando o barrigão de oleo de amendoa. É gostoso e acho que a baby sente também este carinho. Enquanto isso a Anne fica também fazendo micagens se olhando no espelho, sorrindo, fazendo careta, dançando, uma palhacinha!!! Ontem ela falou: "mamãe, por que a BRANCELHA sobe assim?" E fez a expressão levantando ela. Eu eu comecei a rir e falei: 'É você que tá levantando ela!!" E ela ainda continua: "Ela sobe e se esconde, não é?" Eu: "É. Ela se esconde embaixo da sua franjinha!" Dai ela solta mais uma: "Então não é ela que sobe sozinha, eu é que provoco ela!!!"

Ai!!! Adoro essas pérolas!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial