terça-feira, 9 de outubro de 2007

Empty


Fase de barriga infelizmente não é só de alegrias, sonhos e realizações...

A vida continua e ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida. Perdi minha querida titia. Minha segunda mãe. Descanse em paz titia.

Uma pena que não deu pra esperar a Nina nascer. Com certeza ela faria a Nina gargalhar desde pequenina como fazia com a Anne. Mas de onde estiver, olhará por nós e transmitira sua energia boa e bondade que sempre teve. Uma lutadora.

Nina: espero não estar te passando a grande dor que estou sentindo. Mas a vida é essa. A gente segue um pouco inconformado e com um grande vazio.


O próximo post vou tentar colocar foto da barriga com 7, já bem maior!

Bj

2 Comentários:

Às 10 de outubro de 2007 às 10:38 , Anonymous Anônimo disse...

Dé, sinto muito pela sua tia. Imagino como todos aí devem estar tristes... Me lembro dela, já fui na casa dela com vc algumas vezes. Fique bem e cuide das suas pequenininhas com amor. Bj

 
Às 10 de outubro de 2007 às 15:56 , Blogger Unknown disse...

De,
Sinto muito pela sua tia. Eu sempre me lembro dela com um sorriso simpatico que, by the way, me lembrava de vc e da Sheila.
Queria poder estar ai para te dar um abraco, mas se nao de perto aqui de longe vai ele...
Sonhei com vc a dois dias e ia te escrever pelo orkut agora qdo vi o seu blog. To adorando le-lo!
Um beijo grande na barriga e na Anne brancelha!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial