terça-feira, 16 de outubro de 2007

Baixíssima resistência

Pode escrever palavrão no blog? Então dá licença: Puta que pariuuuuuuuuu!!!!!
Além da tosse que está me atormentando há uns 5 dias e que tem piorado, a dor nas costas que as vezes fica insuportável, mais uma coisinha ruim pra listinha: peguei uma conjuntivite nos dois olhos!!! Quer mais??? Eu não! Pelo amor de Deus. Que saco!!!
Voltei para casa do trabalho, além do incomodo da tosse e dos olhos o risco de passar para as pessoas é grande. Agora tô aqui em casa, sozinha... pareço uma coitada. Fralda no pescoço, inalação e olhos com compressas.
Amanhã tenho médico, coincidiu. Vamos ver o que ele fala. Como o ultrasom tinha caido no sábado do feriado transferi para amanhã na hora do almoço.
Agora é torcer para que eu não tenha passado e não passe para ninguém isso e que essa p... sare logo.
Melhoras para mim. Agradeço.
Bjs

1 Comentários:

Às 16 de outubro de 2007 às 22:10 , Blogger CELINE disse...

Que podridão heim!!!
Isso que dá não se cuidar direito...!!
Ve se agora toma jeito e se cuida...!
Parece que gosta...tá loko!
Bj
Sis

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial