quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Consulta, a caminho dos 9 meses

Ontem, vespera do feriado tive consulta. Dessa vez minha mãe foi comigo. Fiz o ultrasom. Tudo bem graças a Deus, mas adivinhe? Ela que no último ultrasom já estava na posição certinha, bluft, virou totalmente e agora esta sentada. Esta posição é totalmente desfavorável a tentativa de um parto normal e o médico me explicou que dificilmente ela retorna, mas pode até acontecer. O que quer dizer que provavelmente farei novamente uma cesárea. Sem problemas. A visibilidade não estava boa, ela olhava pra baixo, então não deu pra ver o rostinho, nem o perfil. Mas vimos todo corpinho, mãos e pezinhos, o hamburguinho lá não deixando dúvida nenhuma em relação ao sexo e curiosamente vimos também seus cabelinhos. Foi muito legal.
Depois o trivial da consulta e combinamos que na próxima já iremos ver a questão da licença e se for o caso de cesárea já marcar uma data. Meu peso está excelente. Engordei só 600 gramas, então no total 11 a mais. As asias, enjoos, falta de ar e tudo mais que estou sentindo são absolutamente normais nesta fase em que tá tudo comprimidinho.
E é isso. Hoje curtindo na maior morgação o feriadinho com este tempo frio e chuvoso. Passamos umas horinhas no hipermercado e depois só bodinho.
Amanhã tem mais. Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial