domingo, 2 de dezembro de 2007

Último dia de trabalho


Mesmo antes da licença maternidade oficial do médico, que seria no dia seguinte, decidi minha parada na sexta feira. Pelas previsões, umas duas semanas antes. Já deu. Acho necessária essa parada. Preciso alguns dias para cuidar de mim, ver tudo que está faltando para bebê, presentes de final de ano, outra semana que já é férias da Anne, exames finais. E além disso tudo já estou arregando... um cansaço no trabalho muito grande. A sensação desta semana inteira foi engraçada, parecia aquela ansiedade de umas férias chegando. E sabemos que não serão exatamente férias... Final da tarde fui me despedindo das pessoas mais próximas até que no final, quase na hora de ir embora, me prepararam uma linda surpresa. Me levaram pro jardim e lá estava todo enfeitado com balões e um bancão cheio de fraldas que cada um levou pra me dar. Lindo. Adorei. Levo esse lindo momento comigo. Agradeço a Deus por mais uma gravidez ter tanta gente querida ao meu lado, curtindo, torcendo, me querendo bem. Ouvi vários: "Boa hora, que a nossa senhora do bom parto te protege, enfim... VALEU!!!

Agora meses longe da agência. Sei que não vou me desligar totalmente. E nem quero. Ficaram alguns jobs e coisas que ainda estão pra rolar que com certeza vou querer pelo menos saber...

As meninas hiper companheiras e leitoras do meu blog (Ro, Eli, Ju) que passaram 9 meses quase todo dia com a barriga 2007, obrigada. Adoro muito vcs. Vou sentir falta.

Beijão. Próximo post: novidade da consulta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial