segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Meus dias em casa

Evelyn escreveu que pensou que eu em casa ia atualizar o blog todos os dias! Eu também. Pensei que ia ser diferente: descansar, passear, navegar na net, cuidar de mim, horas e horas livres, enfim tudo aquilo que as vezes a gente sonha qdo trabalha direto e não tem tempo pra nada. Mas não tem sido assim.
O dia tem passado muito rápido. Os primeiros dias fiquei um pouco perdida e na sequencia comecei a sentir que não consigo definitivamente descansar durante o dia. Fui semana passada ao médico, fui comprar presentinhos de Natal pras professoras, fui comprar parte do enxovalzinho que faltava, arrumei algumas gavetas da casa (tomou muito tempo), fui almoçar com as meninas da agencia, banco, farmacia, leva e trás a Anne na escolinha, fui conhecer a outra unidade que ela vai o ano que vem, empregada nova que começou... ufa... e estou BEM cansada. Tudo isso acrescentando a ansiedade da Anne que faz ela estar bem mais agitada e apimentada que o normal e tem me solicitado demais da conta.
Tenho certeza que parei de trabalhar na hora certa.
Outro detalhe da rotina: tenho comido além da conta...

No finde rolaram lazerzinhos: sábado o super hiper mega blaster jantarzinho na casa do Sergio que este vale um post adicional que depois de descarregar as fotos escrevo. E ontem, domingo um churras aqui no prédio do pessoal do trabalho do klaus.
Amanhã tenho consulta de novo. Ultrasom e cardiotaco. Marcaremos a data oficial. Mas se tudo estiver nos conformes será daqui uns 4/5 dias...
A baby tá mechendo direto e a barriga fica muito engraçada, forma uns calombos, parece que tem um alien dentro! Sei que vou sentir saudade dessa sensação.
Bom, amanha conto o que deu...
Bjks

1 Comentários:

Às 11 de dezembro de 2007 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela consideração! :o) Imagino mesmo que esses dias estejam voando, e que vc esteja super ansiosa com a chegada da Nina. Não me abandone qdo ela chegar... Bj!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial