terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Despedida da barriga...

Tive consulta hoje de manhã. Não acredita... não é que a bichinha mudou de novo e totalmente de posição!!!!! Ela estava nos dois ultimos ultrasons sentada, o que nos levou a pre agendar uma cesarea, ao passo que o médico explicou que nesta fase dificilmente ela viraria... E virou...
Será que ela vai ser assim, toda agitadinha, toda sassariquenta??
O proprio médico do ultrasom disse que ela fez o mais dificil...
Rolou um breve dilema, esperamos vir normal ou mantemos a agenda da cesarea???
Os exames deram tudo perfeito, coração, placenta, liquido amniotico. Passando em consulta com meu médico logo decidimos manter a cesárea. Já fiz uma, já não sou mais tão mocinha e convenhamos, é mais prático e seguro. Minha insegurança atual é acontecer algo tipo estourar a bolsa e eu estar sozinha. Sei que este risco já existe a qqr hora, mas com o parto marcado, creio que o destino ficara ao meu favor... vamos ver.
Marcamos tudo, dia hora, local e já tenho instruções para o dia D... DOMINGO. 16/12.
O Klaus vai assitir ao parto e o médico falou que se ele quiser pode cortar o cordão umbilical.
Tô um pouco ansiosa. Mas já está quase tudo encaminhadinho. Liguei a tarde pro anestesista para saber de detalhes. Ele me explicou que tomarei uma intradural na espinha com morfina. Delicia, né? Mas já vou preparada...
Devo descansar um pouco, não tô conseguindo muito.
Amanhã escrevo mais e vou aos poucos me despedindo da barriga...
Ah! Ela já tá com 2850kg, fofa, né?
Kisses

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial