sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Minutos depois

Me costuraram e fiquei conversando com a enfermeira que me fez o curativo. Uma senhora muito legal. Contou que o filho é publicitario e eu contei um pouco de mim, da minha filhota que me esperava, enfim, papinhos para eu me acalmar. A morfina começa fazer efeito e começa a tremedeira. Uma loucura. Parece que tá baixando um espirito, não dá pra controlar. Coisa de louco. Não sentia as pernas. Nada. Fiquei quase 1h deitada numa sala com outras mulheres na mesma situação que eu. Não via a hora de sair de lá e ir de encontro a minha familia. Aos poucos oia sentindo os pés, as pernas e fui.
Que bom ver todos me esperando. Muito bom. Que bom ver minha filhinha.
Isso devia ser quase 10h da noite.
Até já...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial