sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

NASCEU!!!!!!!!

Por onde começo?

Nossa, tanta coisa pra contar... vou tentar começar do começo!

Mas vou ser obrigada a resumir pois agora não tenho todo tempo do mundo!

Maternidade. Procedimentos burocraticos e eis que descubro durante a internação que esqueci de trazer a malinha da bebê!!!! Não acreditei... Foi tantas bolsas, bolsinhas, necessaires que esqueci justo o principal. Minha super irmã, coitada, teve que ir pra minha casa em meio de um transito caótico da Paulista para buscar. Fiquei nervosa. A Anne foi com ela e eu queria me despedir antes de entrar pra sala de cirurgia. Me chamaram pra entrar e nada delas... Fiquei triste, tive que ir. eitei na maca, vesti a touquinha e no caminho chegam abre o elevador e são elas! Viva. Dei tchau pra Anne que se assustou um pouco de me ver naquela situação.

E fui pra faca...

Parto: anestesia rack na espinha com morfina. Doeu pacas. Me baixou a pressão na hora e pensei que fosse desmaiar. Tremia muito. Depois foi se estabilizando e eu acalmando. O Klaus entrou quando eu já tava melhorzinha. Apesar da anestesia, senti o parto todo. Todos os trancos, as puxadas que foram muitas pois ela estava ainda alta. Me parece que demorou, mas no tempo real foi rápido.


Emoção indescritivel no momento em que ela nasceu. Lindo. Ela veio ao mundo às 19:13hs . Nina, veio tão pequeNINA, que até me assustei. com peso baixo, mas em perfeita saúde e maturação conforme disse o médico na hora. Somente 2.540g e 46,5cm. Pegaram, lavaram e a trouxeram para meus braços.
Sem palavras...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial