terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Tortura chinesa

Aconteceu o que eu temia tanto... Meu bico do peito rachou.
A dor é tanta na hora da pegada que vou até a lua e volto. Dura uns 2 minutos de sentir o que é uma dor MESMO. Saem lagrimas dos olhos, e o termo "ver estrelas" se concretiza.
Consolo: Ainda bem que é só de um lado ...
Mas vai melhorar, tenho certeza.
A quantidade do leite já se normalizou (o que causava inchaço, necessidade de compressas, de ordenha) e foi rápido, quem sabe este novo problema também seja rapidinho...
Nos metodos conhecidos de torturaexistentes na história esse com certeza deve fazer parte dele.
Para quem nunca passou por isso, seria algo para mulheres como você estar em carne viva no peito mesmo (que é nosso lugar mais sensível) e algo sugando com força essa região, que parece que vai arrancar fora. Para homens seria esta mesma coisa, mas no saco. E depois disso jogar alcool em cima. NINGUÉM MERECE!!!!
A amamentação é linda, algo mágico, mas no começo tem estes incovenientes.
Torçam por mim para que volte logo ao normal.
De resto, tudo lindo.

1 Comentários:

Às 25 de dezembro de 2007 às 23:13 , Anonymous Anônimo disse...

Dé, pq vc não experimenta colocar um protetor de silicone até o peito cicatrizar? No começo o Ethan só mamava com esse negócio (que parece um chapéu de mexicano de silicone) e não foi muito difícil se acostumar sem. Me fala se vc não souber o que é que eu procuro mais informação e te mando. Deve ser um HORROR passar essa dor!!! Bj

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial