quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O dia de hoje

Acordei depois de uma madrugada interrompida por duas vezes um pouco ansiosa. Hoje seria o dia que deveríamos levar a bebe pra fazer exame que o pediatra havia pedido. Ai que dó... tirar sangue, picada nesse bebezinho tão frágil. Ai logo cedo liguei pro Zé (nosso pediatra) e falei do resultado que estava em minhas mãos sobre o nível de ictericia que me deram na maternidade e eu tinha me esquecido de levar na consulta. Aí ele disse que foi a leve e que não precisava mais fazer os exames!!! Que bom!!!
Hoje fez muito calor. Meu peito muito estourado. Decidi cuidar dele caso contrário temo não conseguir mais amamentar. Coloquei na luz/ lampada e tomei um solzinho nele e fui pra internet no orkut ver as dicas de mães que já passaram por isso. Quase tudo eu já sabia. (Eve: o bico de silicone eu tinha, procurei, procurei, mas não achei. Devo ir amanhã comprar. Valeu o toque!). Mas agora a noite, posso dizer que melhorou um pouquinho.
A Nina é um docinho, dorme feito um anjinho e enquanto isso faço minhas coisas. Arrumações mil sem parar (ficar em casa gera muito trabalho!!!) telefonemas e com o intervalo de cada 2/3horas paro pra amamentar e se ela ainda não tá com soninho ficamos "namorando". Hoje o Klaus levou a Anne pro parque. Fiquei sozinha em casa com ela no sossego e ouvimos Beatles for baby, deixei ela só de fraldinha e levei-a pro solzinho que entrava na minha janela. Sinto que ela já tá mais gorduchinha e fortinha. Uma fofa!!! E assim a tarde se foi. Fim do dia veio a Cê e minha mãe aqui.
E agora são quase 11hs da noite, a Anne tá quase capotando e vamos tentar assistir um DVD. Ontem assistimos O Perfume. Muito bom esse filme. Há muitos anos atrás eu li o livro. Recomendo. O que não é uma criança que nasce e cresce sem saber o que é amor... Triste e trágica a história. Boa noite. Bejinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial