segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Madrinha espiritual

Tava desde que a Nina nasceu pra colocar este post. É que queria estar bem inspirada pra ter palavras bonitas pra expressar um sentimento. Não digo que estou agora, mas vou tentar escrever o que sai da minha cabeça. É agora da minha outra amiguinha MUITO, MUITO querida, a Eli. Não vou ficar descrevendo todas suas qualidades, que são muitas. Mas quero dizer e deixar registrado pra mim e também pra um dia a Nina ler, a forte ligação que tivemos durante a minha gravidez, na barriga 2007.
Tirando minha família, irmãs e mãe, a Eli foi a pessoa que esteve mais próxima (literalmente, pois além de amigas que já éramos, trabalhamos juntas!) sempre com muito carinho, dedicação, atenção, me ouvindo, se preocupando, me acalmando, cuidando de mim, cada detalhe como se fosse uma irmã mesmo. Daquelas amigas que você sabe que pode contar a qualquer hora e só de saber que ela existe, já faz bem ao coração.
Naquele rolo todo do teste de gravidez que fiquei em dúvida se tava ou não tava, ela foi na hora do almoço comprar o segundo teste na fármacia pra confirmar. E assim, posso dizer que tirando a família, foi a primeira a saber... A partir daí, conversava com a barriga todos os dias, acariciava e transmitia seu lindo amor com toda sua meiguice. É louco isso. Fui fazer este review da participação dela nestes meses todos na maternidade e vi o quanto ela é especial na minha vida.
E por isso, elejo-a a madrinha espiritual da Nina. Uma pessoa que quero que esteja sempre por perto, sempre dividindo com a gente sua energia boa.

Li, que sei que vai ler isso : A Anne já te ama e a Nina com certeza também.
Espero que eu possa retribuir isso pra você na sua hora, que com certeza vai chegar um dia. Sem ansiedades, tá?
Love you. Que este ano seja ainda melhor pra vc. Realizações, paz e muito amor.

2 Comentários:

Às 22 de janeiro de 2008 às 10:21 , Blogger elilica disse...

Amiga, voce sabe que já sou uma manteiga derretida, mas esse seu post me desbancou total!! Nossa...que lindo, De!!! Eu to muito orgulhosa por ter recebido um presente tao puro, tao do coração de você. Como te disse outro dia, amo muito suas filhas porque elas são parte de você, minha amiga querida. Nossos laços de amizade já vêm sendo construídos há bastante tempo. Mas nossos laços de amor se tornam cada dia mais fortes com essas novas vidas que passam a fazer parte das nossas. Eu aceito, com todo minha alma e meu coração, ser a madrinha espiritual da Nina. Ela já havia conquistado meu coração desde aqueles números de centésimos de milésimos do exame..hehe. Só tenho pena porque a coitadinha vai ter que conviver, além de uma mãe doida, agora com uma dinda doida também...hehehe. Pelo menos, diversão não vai faltar pra essas meninas..rs.. Teu amor pela Anne e pela Nina me inspiram, Dé. Espero ser uma mãe tão doce, afetuosa e, principalmente (porque isso muito me falta) tranquila como você.
TE AMO MUITO AMIGA
NINA, a titia te ama muiiiiiiiiito!
Anne, também te amo muiiiiiiiito e há muiiiiiiiito tempo, princesa!!
Beijocas
Eli

 
Às 28 de abril de 2012 às 09:32 , Blogger Jandira Rodrigues disse...

ki lindo,muito emocionante.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial