sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Chupeta I love you

Quinta feira final do dia foi f...
Eu sozinha em casa a noite com as duas filhotas. Sorte que a Anne chegou da escolinha acabada e foi dormir cedo. Mas a bebê me deu um baile...
Vê só: mamou as 5:30hs, 6:30hs, 7:30hs, 8:30hs, 9:30hs, dai fui dar um banho nela pra ver se ela acalmava e dormia, não adiantou, 10:30hs. Juro eu estava num estado de estafa tão grande que lagrimas escorriam dos meus olhos. Nessas horas todas eu dei o funchicoria pra acalmar, pois em partes era cólica. Mas hoje tenho a certeza que era puramente vontade de sugar.
Liguei pro Klaus quase chorando e pedi pra ele comprar a chupeta que eu estava no maior dilema no dia anterior se dava ou não. Fervemos e demos era umas 11:30hs da noite. Ela pegou na hora, aceitou na boa. (a maioria dos bebes cospem e rejeitam de início)
Resolvi hoje colocar em ordem os horários da amamentação. Caso contrário eu iria pirar. Cada 3hs e aí ela mama com muito mais qualidade e vontade. Nesse meio tempo, de vez em quando um chupetinha. Tudo de bom.
Agora são quase 11hs da noite e o dia de hoje nem se compara com o que tive ontem. Fora que fizemos nosso primeiro passeio em familia. Conto no outro post.
E VIVA LA PEPETA!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial