quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Exausta

Tenho poucos minutos pra escrever, meu tempo de ócio aqui escrevendo está se esgotando...
Esses últimos dias confesso que tem sido os mais cansativos pra mim. A bebê tá ficando bem espertinha, já não dorme tanto e quando está acordada só quer ficar no colo. A frequencia das mamadas tem hora que bagunça tudo, ou seja, ela tem mamada desenfreadamente. Tipo quase de hora em hora. Tô beeeeem cansada e as vezes a beira de um ataque de nervos. As noites ainda estão todas picotadas naquele esquema de na hora que pego no sono ela acorda. Meu peito que já estava melhor, hoje começou a empedrar...
Mas sempre pensando positivo, creio que isso passa logo. Ela deve estar me testando...
Ela tá muito fofinha, esperta. A visão deu a maior evoluida. Ela acompanhada a gente com olhar e vira a cabecinha.
Bom, vou nessa...
Bjitos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial