segunda-feira, 14 de abril de 2008

Amanhã...

Linda Nina, linda filha. Meu coração se transborda de amor por você. Igual pela sua irmã.
Amanhã depois de ficarmos grudadas tantos meses, desde quando você estava na minha barriga, vamos nos separar por algumas horas. Vou ter que te deixar pra ir trabalhar, minha tchuquinha linda. Estou super ansiosa e tenho certeza que vou sentir muito a sua falta. Mas quando a saudade bater forte vou lembrar do seu sorrisinho, da sua risadinha e sentir uma alegria no coração ao voltar e ver você.
Não vai ser fácil e só em pensar nisso me dá vontade de chorar. Mas vou ser bem forte e enfrentar mais essa na minha vida. Enfrentei com a sua irmã (só que ela tinha quase 7 meses) e hoje ela ta aí, uma mocinha, super bem, e com você vai ser igual. Sei que nossas horas juntas serão de muita qualidade, que nossos finais de semana serão intensos e que sua vidinha vai começar com muito carinho de todos que te rodeiam. A vida não é tão simples assim. Gosto de trabalhar mas queria mesmo era ter mais horas do dia pra ficar com você e com sua irmã.
Bom, vou parar de escrever pois preciso armazenar meu leite, ainda tomar banho, ainda fazer mais companhia pra Anne e ainda te dar de mamar.
Te amo gostosuuuuuuuuura.