segunda-feira, 17 de março de 2008

3 meses de gostosura

Minha lindinha fez ontem 3 meses!!! Nossa, como tá passando depressa!
Queria que esta fase passasse mais devagarzinho... Alias todas. Parece que as crianças crescem mais rápido que do a gente envelhece...
Levamos ela no pediatra na sexta e está tudo perfeito, peso, tamanho, tudo.
Ele já recomendou passar a dar suco de manha e papa de frutas a tarde. Mas tô tão triste com isso... A única alimentação dela tem sido exclusivamente eu, ou melhor, meu peito... parece que vou perder terreno... Mas infelizmente vai chegar a hora de eu voltar a trabalhar e vou ter que trocar a mamada por isso, não tem jeito. Então já é hora de começar... Fazer o que...
Mas pretendo armazenar meu leite e continuar dando até quando der.

By the way, ontem fomos no chá de bebê da charazinha que nasce o mês que vem. Foi super astral, super gostoso. Paulinha tá uma fofa de barrigão. Rolou uma musica linda que todos cantamos e gravaram pra Nina. Presentes, guloseimas, brigadeiros, foi uma festa divertida!

Hoje tá um dia horrível, muita chuva. Não vou por os pés pra fora de casa a não ser pra buscar a Anne na escola.
Até mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial