quinta-feira, 20 de março de 2008

E agora?

Putz, hoje tô arrasada e diria um pouco desesperada. Uma empregada que estava contando já pra ficar com minhas filhas (inclusive a bebê!), cuidar da minha casa, vai me deixar... é... assim... na mão mesmo. Nas vesperas do meu retorno. Ela está de mudança e não tem com quem deixar seu filho pequeno e eu aqui me f...
É uma que começou faz pouco tempo e cobria as terças, quintas e sábado de manhã.
Justo agora que a Anne já estava se acostumando com ela, eu com ela, ela com a casa, com tudo. Volto pra estaca zero e nem sei por onde começar agora... Não tenho coragem de colocar alguém estranha e logo voltar a trabalhar...
Eu ja estava tão tranquila com essa parte operacional que hoje meu chão caiu...
Mas ainda tenho uma esperança que este feriado ela pense e que consiga uma solução... Mas tô bem magoada. Comentei com o Klaus que as vezes o problema que estamos tendo ultimamente é que somos bonzinhos até demais, em excesso dai tomamos...
Bom, Deus há de me ajudar... (Preciso de alguem tudo de bom, de confiança, que adore criança e bebe pra ficar com minhas meninas durante o dia - essa é a maior exigencia. A casa fica em segundo plano. Se alguém puder ajudar...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial