segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quase um mês sem escrever!

Puxa, nem acredito que fiquei todo esse tempo sem escrever. Justificativas tenho aos montes. Mas não vou perder tempo citando-as.
Turbilhões de emoções, sensações que estão rolando an minha cabeça. Tem alguns momentos que acho que não vou dar conta de tudo e dou uma piradinha.
Voltei a trabalhar full time. Morro de saudades das meninas. Por um lado é bom voltar a vida profissional, mas por outro é bem, bem sofrido.
Exemplo: hoje de manhã, eu correndo pra me aprontar e a Anne me pedindo com aquela vozinha tão linda: mamãe, por favor, me conta uma historia antes de ir trabalhar? Eu não pude. Já estava hiper atrasada. Prometi contar de noite. Mas o dia foi tão corido hoje que nem busca-la da escola eu consegui. Tive que sair no meio de uma reunião pra ligar pra mãe de uma amiguinha fazer o favor de dar uma carona. A coitada da Cida teve que esticar seu horário hoje até quase 8hs da noite. Cheguei com meu peito explodindo pois não deu tempo de tirar o leite no trabalho, amamentei. Dai brincamos nos 3 um pouco (lindo ver o amor dessas duas!!!) depois bateu o soninho na Anne e junto um chilique daqueles. Chorou porque não achavamos o dvd da Barbie... precisabva chorar daquele jeito? Dai deixe a bebe no carrinho pra procurar e ela começou a chorar e ai ficamos nós tres chorando. Eu, de nervoso, é claro!!!
Mudamos de endereço no trabalho. Agora já não estou mais tão pertinho e minha vida complica mais um pouco na hora do almoço em que tenho 1:30hs para vir pra casa, amamentar, almoçar, levar a Anne pra escola e voltar.
Mas tirando este estresse todo, estou PERDIDAMENTE apaixonada por esta bebezinha. Ela é linda, sorridente, amável. Estou tb PERDIDAMENTE apaixonada pela Anne que se mostra cada dia uma menina muito, muito fofa, esperta e especial. Deus me abençoou com estas crianças. Só posso agradecer e pedir que me dê força, pique e que todo este esforço seja compensado.
Bom, vou dormir.
Agora chegou o marido. Preciso dar uma atençãozinha. Ele acaba de me dizer que deixei minha chave pra fora da porta. Estarei eu ficando louca????