quarta-feira, 19 de novembro de 2008

11 meses de doçura

Domingo que passou Ninoca, é assim que tenho chamado ela, completou 11 meses.
Este dia fomos numa festinha num buffet. Na entrada como é de praxe a recepcionisata perguntou nosso nome e idade das meninas.
Olhou pra Nina no meu colo e disse: quantos anos ela tem? ANOS??? Pergunta cretina, né? Será que a sonsa imaginou que ela poderia ter um plural de anos? Típica perguntinha de atendente de call center que já tem o script pronto.
A festinha foi ótima apesar de eu ter tomado somente água. tava com uma p. dor de barriga. Deve er sido resquícios do casamento da noite anterior. Então, fomos no casório da minha querida amiga Fabi que foi simplesmente maravilhoso. Puta astral. Um detalhe que quero deixar registrado foi a presença de uma mega borboleta durante a cerimonia religiosa sob a cabeça dos noivos. Não tenho dúvida que era o sinal da presença daquele espirito extremamente importante na família dela. Estava lá, abençoando o casal. E logo no começo da festa leram uma mensagem dela. Arrepiei.

Aproveitando o post e mudando total de assunto. os comentários fofos da Anne desta semana: "A Gabi não foi na festinha porque ela foi pra BOCUTATU" (quiz dizer, Botucatu!)
Outra: "mamãe, sabia que existe um anjinho que joga uma flechinha nas pessoas e depois elam ficam apaixonadas"?
Outra: "Existe só um Papai Noel de verdade?"

Amanhã é feriado!!! Delícia. E vamos emendar na sexta! Maravilha.
Bjs