quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um ano de blog

Niver tá chegando e com este comemoro um ano de blog. Meu diário virtual que acompanhou boa parte de minha gravidez, dias que antecederam o parto e agora quase 8 meses depois dele. O título do blog acho que não é possível mudar. Mas tudo bem, ainda tenho barriga!!!
Gostei desta brincadeira de escrever. Sempre penso quando minhas pequenas estiverem grandes elas vão ler tudo isso e espero que se divirtam e confirmem o grande amor que tenho por elas. Um ano de momentos bons, ruins, lógico, que nem tudo foi registrado afinal não posso me esquecer que ele é aberto... E escrevo também para as pessoas que são próximas de mim, da minha familia que, querendo ou não, fazem parte da minha vida e estão inseridas nestas historias e detalhes que acontecem. Fico contente quando alguem comenta comigo: ah, li isto no seu blog!!!
Obrigada pelas visitas viu vc que esta lendo.
A vida corrida agora que tô levando não me dá tempo de escrever com uma frequencia que queria, mas vou assim levando, tentando, fazendo o que posso.
Amanhã meu niver. Não tô nada animada. Papai internado no hospital e mil preocupações de outros assuntos me atormentando o tempo tempo. Seria o inferno astral? Vou passar sem comemorações. Ver todos da minha familia e amigos com a saúde e com menos problemas possíveis já me satisfaria. Mas assim mesmo, me sinto realizada em algumas áreas. Me sinto feliz em muitos momentos. Happy birthday to me.
Beijinhos de uma quase quarentona.