sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Já estou sentando

A Nina de uma semana pra cá começou a sentar sozinha, sem apoio. Fica um tempinho toda durinha e equilibrada, as vezes dá uma tombadinha. Uma fofa! Estamos deixando ela mais vezes sentada apoiada com almofadas e ela fica pegando sozinha os brinquedinhos que ficam na frente.
Outra novidade é que temos dentinho a caminho. A gengiva tá aspera e ela tem feito os gestos muito engraçados com a boca. Ela tambem sente necessidade de morder qualquer objeto que parece que é pra coçar.
Essa semana também que voltei de férias decidi que ia parar de ordenhar no trabalho. Cansei dessa maquininha. Dai comprei o Nan e ela toma no periodo em que estou fora de casa. Quando estou aqui amamento o tempo todo. Alias, continuo acordando todas as madrugadas, 3, 4 e até umas 5 vezes. Eu mesma não sei como estou aguentando. Queria tanto dormir uma noite inteira...
Tô aliviada que a gripe que ela pegou já passou. Foi uma semana direto de inalação e remedinhos, mas agora ela tá boa.
Finalmente choveu e o ar tá bem melhor.
Buenas notches. Cansaço total.