quinta-feira, 4 de setembro de 2008

News

Então... noticias mais animadoras. O papai tem evoluido um pouquinho, devagarzinho. Pelo parecer dos médicos o quadro é positivo. Mas agora que o risco maior já passou começamos a temer pelas possíveis sequelas. Esperamos que não. O que seriam por exemplo estas sequelas: a dependencia de uma dialise para o rim funcionar, a dificuldade de se movimentar, a sonolencia que é algo que aumentou demais no hospital... enfim... Mesmo esta semana no quarto foi triste ver a dependencia total que ele está para tudo. Até para tomar agua temos que colocar na boca dele. Justo ele que sempre se fez de fortão, que não precisava de ninguém nunca, pra nada...
Psicologicamente ele está muito afetado também. Está consciente de que passou por mau bocados e ainda tem medo que não vai conseguir reverter a situação. Está nervoso, impaciente...
Mas graças a Deus ele está melhorando. E a vida continua...

Em casa, tudo lindo. As princesas continuam cada dia mais lindas e fofas e se conhecendo e se amando. Hoje a Anne vai a noite no Princesas on ice. Ela ta ansiosissima. Vai curtir muito, tenho certeza. Ela tá numa fase cheia de querer brigar comigo, quase todos os dias. Se voce isso ou aquilo, eu não sou mais sua amiga... Sabe a última dela? Ela disse que eu irrito ela. Onde já se viu uma pirralhinha de 4 anos falar que eu irrito ela?!?! As vezes, juro, não sei como agir com ela. Ela me testa o tempo todo, dá uma de mandona pra cima de mim, grita, esperneia. Tudo pra chamar a atenção. Mas outras vezes é ultra carinhosa, diz coisinhas lindas e meigas como que falou ontem: queria que voce ficasse aqui na escola a tarde comigo porque quando voc~e vai embora eu fico com muitas saudades de você...
A Ninoca tá uma COISA. Malandrinha, espertinha. Já demonstra sua braveza quando não quer alguma coisa ou quando quer. Ela é linda. Maravilhosa. Bebe delicia.
Thats all for today.

Kisses