sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Caruso desenhou minhas filhas






Foi um momento super especial. Estavamos nós em plena quinta feira num barzinho perto de casa, o Tiro-Liro. Eu, Klaus, meninas, Cê e Eli. Na primeira rodadinha de chopp eis que surge o Paulo Caruso e fica bem pertinho da gente. (Sou fã de carteirinha dele). Ele tem alguns desenhos dele espalhados no bar e um postal, Mica, com desenho do bar, do dono. Falei na hora pra Anne: Olha o moço que fez o desenho daquele postal que voce gosta. Ele ouviu e começou a puxar papo: "Voce gosta de desenhar? Alguém já fez algum desenho de voce? Alguém precisa fazer um desenho pra voce..." Foi caindo minha ficha e e eu respondi: Seria uma honra ter um desenho dela... Ele pediu um papel e caneta, sentou numa mesa ao nosso lado, bebericou e petiscou e foi desenhando ela. Ela chegou pertinho dele pra conferir como estava ficando. Ficou o máximo. Ele percebeu que era a irmãzinha dela no carrinho com a gente. Falou: "Vamos fazer a nenenzinha também?" Eu: "Claro!!!!". Fez outro desenho maravilhoso da Nina. Esse cara é demais. Ele pegou detalhes que só nos mesmo sabemos o quanto tem a ver com ela. por exemplo: Ela apoia sempre o pézinho numa parte do carrinho e fica com as perninhas abertas, toda folgadona. Pegou essa cena. Ela tava com um sapatinho só, pois sempre vai rancando... Pegou também. Vamos enquadrar e o Leo, dono do bar, pediu pra fazermos um cópia que ele vai pendurar lá. Legal ne? Vou xerocar e coloco aqui pra todos verem.